terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CORTINAS PARA DECORAÇÃO

 

 CORTINAS

Elas são fundamentais para aquecer a casa e criar um clima de aconchego. Feitas de voile, seda, linho e até de retalhos de tecidos, as cortinas vestem os ambientes e ganham novas funções. Na hora de decorar com cortinas analise a que mais se adapta ao seu cômodo e estilo. Têm modelos que são específicos para dar aquele toque de suavidade às vezes esquecido. Cortina é uma opção viável e formidável para quem deseja bloquear a luz, dar suavidade ou decorar ambientes.

 Pitada de Cor


Cortinas estampadas além de transmitirem alegria ao ambiente, possibilitam uma combinação de cores e estampas variadas para todos os gostos e estilos. Esta estampa floral fornece a área próxima a janela um estilo primaveril e de personalidade.

 Lúdico e Moderno

 Esta cortina tem duas partes: uma que bloqueia totalmente a luz e a outra que é transparente e fica por baixo. O aspecto que esta peça transmite é de um cômodo com um design inovador e de bom gosto.

Tom de Sofisticação

 
Estas duas janelas, com cortina voil e tecido que oscila entre o tom dourado e o terra, traz um cenário clássico. As cores se contrastam proporcionando luxo e sofisticação ao quarto.

Ambiente Energizado

O verde destaca traços da natureza e energiza a área ao redor da janela. Este modelo tem duas opções para deixar seu cômodo com um toque diferenciado. A parte do tecido verde pode ficar presa dos lados para deixar o ambiente iluminado ou solta para escurecer e bloquear totalmente a luz na hora do descanso.

Feminino e Romântico

 Peças com estampas delicadas, como esta cortina, dão estilo, imprimindo um toque feminino e adorável ao seu cômodo. Tons suaves auxiliam na composição de ambientes mais românticos e encantadores.

As cortinas são um diferencial decorativo em qualquer cômodo.
By Evandro Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário