quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Decoração ao estilo navy



Estilo Navy, um pouco de história!

Em meados dos anos 20, onde tudo era proibido, a chiquérrima Gabrielle Coco Chanel levou ao guarda-roupa feminino a calça inspirada nos marinheiros, com a combinação das cores tradicionais do estilo navy: o azul, vermelho e branco.  Depois disso, a moda tricolor reapareceu nos anos 50 e 80 estampada em grandes acessórios, o que causou frisson no mundo da moda e aparece até hoje no calor das coleções. O navy constantemente reaparece devido a sua tradição e elegância. A moda marinheira vai e volta, sempre com uma nova visão, com um novo frescor, com uma nova luz.
Aproveite e inspire-se neste verão. O estilo navy volta a tona. E a moda inspirada nos marinheiros, criada por Coco Chanel, não precisa ficar restrita ao guarda-roupa.


Para um encontro à beira da piscina,  minha sugestão é uma decoração com direito a listras e muito azul, vermelho e branco para trazer o clima náutico para dentro de casa. 




Na edição de dezembro 2013 e janeiro 2014 a revista casa e comida de casa e jardim, traz algumas referências de ambientes e gastronomia para deixar o seu verão ainda mais gostoso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário